sábado, 24 de dezembro de 2011

UMA PARTE DA MINHA VIDA LOUCO OU CONSEQUENTE DA MINHA VIDA QUASE DESGRAÇADA , DGF

Meu nome é Daniel Gerard Ferreira sou simplesmente um louco em um corpo humano não sei mais diferenciar as coisas ou mesmo entender o que é ou ú porque disto a resposta para tudo é fácil simples e dolorida sou dependente de carinho, carinho que ninguém pode me dar (opa Jesus pode ) to falando carnal só minha mãe pode hoje ela não esta mais aqui o qui é qui penco se eu contar mi chamariam louco perturbado falaria tem que viver no hospício mais sou muito bonito para viver em um hospício é contra a lei da regularidade é mais fácil esperar que eu morra ou tire minha própria vida. Dizem os anjos tem inveja dos homens mais eu tenho inveja dos anjos porque por um simples aceso-rio ele tem assas quem tem assas e livre pode voar i isso e fascinante mais ate mesmo um posara fica preso em uma gaiola mais a minha gaiola é o mundo a minha libertação não sei mais o que é ou qual vai ser só sei que estou morto carnalmente sou um ser sozinho assim dizendo meu melhor amigo um livro a bíblia meu colega a internet quando posso eu mexer morro agora em um lugar cujo eu um jovem de 21 anos sou subi-miso a uma criança estou eu com assas cortadas ou melhor dizendo eu não tenho assas porque diz isso não si mais si sou humano, VC VC AI me pergunta por que eu respondo tenho eu uma boa saudê de ferro com mente ativa as vezes me assusto com que penco pois tendo eu uma mente boa assim consigo distinguir o certo do errado logico do quase impossível porque tudo é possível para Deus, como pode ter tanta fé e não ter coragem não tenho eu medo do homem mais sim do demônio e Deus ão sei perdi o temor perdi eu o respeito pelas coisas pelos animas não sou considerado um humano mais sim um monstro eu um monstro quando VC olha no espelho ver você.., Quando eu olho vejo eu um monstro uma aberração não conheço aquele que no reflexo esta pois digo eu ale sai dai. Eli ri e zomba digo eu sai casca sai mascara me devolve u eu que eu fui um dia tenho repulsa eu de mim mesmo pois não tenho eu família assim dizendo morro eu de favor não posso eu me liberta criando eu um ser uma dupla personalidade, penco eu em comprar uma garrafa de vinho grande um maço de si-garos sentar em uma praça ou melhor tem um parque logo aqui perto e beber e fumar tudo tem um problema vai acabar e eu lá na estaca zero irei voltar eu criado por Deus gerado por pessoas sei la eu si as conheço não as jugo pelo que fiz eu sei la eu quem sou eu eu mi pergunto um assassino um assa-sino em serie um louco um perturbado um ser humano por que pessoas são falhas eu bicho de sete cabeça ou de varias caras ou rosto ferir muitas pessoas em meio as minhas loucuras hoje colho eu isso, reclamar pra que nada vai mudar o passado arrependimento todos temos o mundo não é preto e branco todos nos vimos ele a coris, sou eu verdadeiramente um escritor ou louco humano ta longe do meu dicionario ser vivo a minha carne vai no alto-matico a minha alma crucifico eu ela cada momento. Esfaqueei eu uma pessoa podia ela ta  morta é um irmão meu de sangue da mesma mãe criados juntos você ai vê satanás vê um jovem desesperado perturbado assombrado forte e consciente sabe ele o caminho paz tenho medo as vezes não mais coragem para enfrentar tudo e todos tenho mais augo me assombra no meio de tudo não sei eu oque? Deus é fiel em meio as lutas e dor me livrou do cativeiro e eu oque faço para recompensar nada tenho fé mais sou fraco e tenho medo me desespero eu a tempestade igreja é bom mais eu leio a salvação é puramente individual não importa a religião todos nos vamos para o inferno onde tem dor e ranger de dentes ou quando as trombetas suarem esteja você eu preparados para contemplar o reino dos céus e viver a vida eterna. Agora aqui no meio do resto da humanidade sou eu capaz de ser e mi sentir verdadeiramente vivo de novo, algo passa pela minha cabeça suicídio ou ir para um lugar onde ninguém me conhece i viver a vida de um ser desconhecido  e viver sabendo eu qui já tive uma vida normal, drogas desespero depreensão um pouco de loucura pode destruir a tua vida.., se vc não tem nada a falar não comente é melhor o silencio do que falar sobre algo que você não viveu não viu não intende!       DGF

Nenhum comentário: