sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DGF BLOGGER

Quando eu escrevo minha mente não funciona meu ser paralisa ai eu penso si devo escrever ai eu reflito depois de navegar em altos pensamentos vem palavras sem sentido que mi traga e me mostra um lugar tranquilo e feliz honde só tem eu um banquinho uma arvore um rio um balanço flores um céu maravilhoso só vendo para crê e quando menos espero um Notebook bem no meu bloog pronto para mim escrever ai eu viajo né tudo qui vi vivi  sonhei pensei i entro num limbo onde só a eu perdido e quieto sem nada para com que si preocupar pois flutuo num espaço só meu e permanente onde eu sou herói rei vilão sonhador verdadeiro e puro quase tocando o infinito com as palmas da mão mais acordo e estou digitando a dura realidade em um computador e me desapego dos meu pensamentos e acordo sem pestanejar ou voltar a pensar i redigir a minha humilde vida?

Nenhum comentário: