sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

REFLEXO DA MEMORIA EU NOS VOCÊS, ETC...

Quando mi vejo no escuro vejo tudo em preto e branco meu anjo da guarda se transforma meus pensamentos me perturbam mais sempre no final da historia vejo colorido e tento enfrentar as consequências dos meus erros mesmos sem forças ou poder não me dou por vencido e supero oque parecia inacreditável forço um sorriso levanto a cabeça vejo o céu sei qui la ta minha vitoria, vou o mais longe acho um lugar tranquilo penso mil maneiras de voltar atras mais não tem jeito penso ate em suicídio mais não tem jeito, no final volto e eu começo a ver o mundo de duas formas mais sei que uma não esta certa e fingimos ter encontrado a solução para tudo oque nos aconteceu mais a realidade muda a cada dia não vivo mais com os olhos abertos só nos reta agora confiar em Deus e descobrir quem verdadeira mente somos neste planeta chamado terra? DGF

Nenhum comentário: