terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DEVANEIO


Acordei hoje tinha uma lesma em meus lençóis erra para eu ter nojo acabei pensando deve ter morrido de calor esses bichos são a exencia da vida nos vamos morrer eles ainda vão estar aqui, queria eu ser bicho ficar no meio das arvores tomar chuva não me incomodar com nada só ser um lobo solitário tranquilo observando  a vida nesse nosso mundo, eu vejo a verdade nua e crua dessa nossa realidade você nasci, estuda, trabalha, no meio deso as outras coisa acontece e sempre assim seus filhos também vai ser assim queria ver si um dia todo mundo resolvesse simplesmente parar de fazer as coisas  deitar e sentir o momento e ouvir o silencio da vida, eu vago me lembro de uma musica do Raul Seixas no dia em qui a terra parou letras que marcaram minha vida urbana sem sentido onde tudo erra colorido e desafiador e no mesmo estante frio e decadente não sabia eu o que ou si simplesmente não entendia aquela realidadeonde nasci uma criança de uma mãe viciada cresce vendo e vivendo escrúpulos, vira vagabundo morre teve ele escolha se a mãe qui erra para  ajudar o fundi-o em uma realidade opcional e sem saída se for para ser assim se e para nascer sofrendo melhor que ninguém nassa ou nassa morto para que não tenha que viver oque não pediu, no desvaneio da vida vivo eu num filme de terror onde o assa-sino nunca vem i me mata para acabar o filme, gosto eu de ficar só distante ouvindo o som da chuva e da natureza não tenho paciência com ninguém nem com migo mesmo sou masoquista esmago minha alma e rasgo minha carne eu sou escuro frio e só nesse mundão louco me escondendo em uma casca colorida com um sorriso falso, prefiro morrer do que força um sorriso e dizer esta tudo bem quando eu me vejo enterrado vivo em meio as circunstancias desesperadora e cruel vocês não veem oque eu vejo vocês não sabem oque sinto um drama de ser verdadeiramente único ser ciente e normal da face da terra, todas as coisas cooperam para te levar ao desatino de ser duplo em características sobre humanas e sociais seja você, é simples mais as ocasiões não deixam você ser real e visionário de uma substancia terrestre?

Nenhum comentário: