sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MINHAS REALIDADES

Quando chega a noite o dia se acaba toco em meu travesseiro e não sei se desespero ou grito ou durmo calado quando me encoste no travesseiro a minha mente se distancia meu celebro começa a imaginar e a pensar coisas as vezes tao sem razão sem sentido coisa absurdas triste alegres e deslumbrantes e racionais diferentes e compatível mais esse e só o começo ai quando eu menos espero vem o sono e eu viajo para outra dimensão. Dimensão essa que me mostra tantas coisas me prende me liberta me afoga em verdades ficção é desespero sem contar sonhos sem cabeça ou algum pingo de realidade ou quando você acorda parece ter piscado pois você eu alguém não sonhou nada. Também teve um sonho  que foi irado  quando eu conseguir controlar o sonho e eu sabia que estava sonhando e fiz oque eu quis fui aonde eu quis sem lei sem barreiras só eu e minha força de vontade e muita imaginação. Mais o dia vem e eu sem escolha tenho que enfrentar uma bruta realidade a vida e ela não tem compaixão ou dó de você eu ele etc, não importa quem essa é a dura realidade de quem vive cada dia. Então abra um sorriso  e deixe a tristeza de lado os problemas e coloque um passo a frente do outro mas não tropece pode cair e bater a cabeça e enxergar a realidade.            DGF 

Nenhum comentário: