segunda-feira, 21 de outubro de 2013

E se for da vontade de Deus, nada impede. Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.

Pare de planejar como vai ser o amanhã. Deixe acontecer, sem medos, sem receios. O que for pra ser, será.

Mais vale uma pequena chama que aqueça do que um grande fogo que queime.

"No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar"


“Nunca reclame do que não tem, mas exalte sempre o que tem. Assim, você encontrará grandeza nas pequenas coisas. Não viva debaixo do estímulo-resposta, ação-reação, bateu-levou. Não agrida quem te agride. Não compre a violência que você não produziu.”

1390621_378872928909967_1878079678_n.jpg (500×500)

Mais vale uma pequena chama que aqueça do que um grande fogo que queime.

"Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, apenas de seu coração a ele, e ele lhe dará o dele."

Se você conseguir fazer seus filhos sonharem, terá um tesouro que muitos reis procuraram e não conquistaram.

“Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo”.

"É no sol de toda manhã e no amor de Deus, que eu encontro o sentido da vida."

" Eu não quero nada a mais, só um lugar de paz "

1377159_377316895732237_89549441_n.jpg (500×750)


"Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade..."

''Quero ser feliz também, navegar nas águas do teu mar.''

"Que a felicidade vire rotina..."

Pequenos momentos, enormes saudades.

Valorize quem te valoriza, porque os bons amigos estão cada vez mais raros.

As vezes você só deve mudar a forma como enxerga a vida.

Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são, então não julgue.

Ninguém além de você esta no controle da sua felicidade,portanto é dever de cada um buscá-la ,acredite em seus sonhos independente do julgamento alheio.

67935_378875125576414_1856720734_n.jpg (500×500)

É tudo uma questão de pensar positivo, você é do tamanho do seu sonho.

Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadoras apesar de seus defeitos.

Sorria, desfrute da vida, mostre ao mundo que, por cada mil razões que te dão para estar triste, você tem mil e uma para sorrir.

Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer.

Imagine uma nova história para sua vida, e acredite nela...

1385358_378322928964967_1569164109_n.jpg (695×800)

Deus, afasta de mim tudo que me impede de sorrir.

"Eu, você, um reggae e uma praia..."
Todos nós vivemos dias difíceis, mais nada disso é em vão.

Nenhum comentário: