sábado, 28 de setembro de 2013

>> ♥♥♥ ENTÃO MOÇO'! ♥♥♥


"(...) E me afastando aos poucos talvez perceba o quanto sua indiferença esteja surtindo efeito... ñ estou sendo fraca ao desistir ... ainda que ñ pareça, desistir está sendo um bravo gesto de coragem, estou apenas me salvando do sofrimento que sua ausência e insuficiência está me causando, só depois de conhecê-lo pude entender e reconhecer o real significado dessa frase clichê: “Quem ama espera!”... mas quem mencionou isso talvez ñ tenha tido amor próprio, pois, o tempo ñ para! Nem mesmo para aqueles que se julgam amar até à eternidade... a eternidade se faz no agora e em tudo que pode ser tangivelmente vivído, pq a vida ñ é constituída de meras idealizações fantasiosas e sim da mais expressa e palpável vontade do existir'... amar é tocar, é sentir, é vivenciar... ñ podemos construir/constituir histórias em momentos fictícios onde só os devaneios são alimentados, dando lugar ao inóspito... Então moço! Se ñ queres me perder, que ñ dê lugar à espera, à solidão... venhas mas venhas depressa... pq o tempo é implacável moço!... Ele', assim como eu, anseia pela urgência de tê-lo, vivê-lo e ser feliz... Ñ se demore! Pq na fadiga de esperar, nós podemos nos ressacar, ir embora e nunca mais voltar!..."
1260853_245694025582421_1924175522_n.jpg (960×639)

Nenhum comentário: