segunda-feira, 26 de novembro de 2012

https://www.facebook.com/daniel.gerard.31


EU TAVA LENDO UMAS TRETA AI E VI Q ALGUMAS FRASES PALAVRAS SÃO LINDAS FAZEM SENTIDOS E FAZEM PARTE DA NOSSA VIDA OUTRAS DEPRIME ALGUMAS NOS FORTALECEM E DÁ ATE PARA CHORAR MAS SÃO REAIS SENTIMENTOS QUE VIRARÃO FRASES E Q SÓ QUEM LÊ SABE OQ É DAR VALOR OQ TÁ PERTO E OQUE ESTÁ QUASE SE AFASTANDO OU SE PERDENDO NÃO QUERO PERDE MAIS TAMBÉM NÃO QUERO ME ENGANAR NÃO QUERO ME AFASTAR NÃO CONSIGO ME APROX
IMAR AINDA CONTINUO FAZENDO TUDO ERRADO AS VEZES PENSO EM SUMIR E EM OUTRAS OCASIÃO QUERO SER O CENTRO DAS ATENÇÕES +++ NÃO TENHO A ATENÇÃO DE QUEM EU QUERO SE TENHO NÃO TÔ DANDO VALOR OU EU NÃO CRESCI Ó SUFICIENTE NÃO SEI MAIS TÔ DEVENDO MUITAS EXPLICAÇÕES É DESCULPAS REALIDADE AS VEZES ESSE EO MENOR PROBLEMA E TAMBÉM A MAIOR BARREIRA 

“Do que eu tenho medo? Deixa eu ver. Sei lá, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão, que não valeu a pena, cada gesto ou cada ação, cada investimento e concessão. Eu tenho medo de um dia acordar e sentir que acabou.”

“Às vezes dá vontade de desistir de tudo, não sair mais de casa, dormir e dormir.”

''Eu fico imaginando o que você responde quando perguntam de mim.''

as vezes nem é indireta, é revolta mesmo.

“A amizade também, ultrapassa todas as formas de amor.”

Lágrimas revelam o que o coração cansou de guardar.

Eu tenho meus motivos para sentir sua falta, não conseguir te esquecer e esperar que você volte. Não importa quantos “siga em frente”, “esqueça isso”, “vai ser feliz” eu escute, simplesmente essa questão não é negociável.”

“Eu não choro, só lavo a alma.”
— Clara Brandão

Hoje eu não sinto mais saudade de você. Não estou dizendo essas palavras para te atingir, me vingar ou fingir que não estou mais nem aí. Só não sinto mais saudade de você. Antes aquela saudade me consumia, fazia meus olhos encherem de lágrimas, fazia meu coração tremer. Hoje tudo isso passou. Procuro no passado o que me fez te querer tanto. Não acho. Você continua bonita, engraçada e sedutora. Mas não vejo mais graça nisso tudo. Não me abalo mais com tanto poder de sedução. O encanto acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro. Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem. Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os olhos e conseguia sentir seu perfume. Passou. Meu Deus, eu achei que nunca ia passar! Pensei que meu sofrimento jamais teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem saudade.

Quem pensa pouco, erra muito.


{RESUMINDO Ps TE AMO}



Nenhum comentário: