quinta-feira, 29 de novembro de 2012

blá blá blá

BOM DIA COLETÂNEA NÃO É DA SUA CONTA 

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.
Viva como se sua presença não seja notada, mas sua ausência eternamente sentida.


A pessoa que mais merece o seu amor, é aquela que enxergava você justamente 

quando todo o mundo te tratava como se você fosse invisível.
Se cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse nessa noite só a Lua iria brilhar no céu.
Erros podem ser perdoados. Atitudes podem ser repensadas. Mas algumas palavras poderão nunca ser esquecidas.
Passei pelo fogo não me queimei,
Passei pela água não me afoguei,
Passei por você e me apaixonei!
Vivemos constantemente buscando encontrar a pessoa com quem vamos dividir nossos sonhos e nossos momentos. Pra mim a busca terminou no instante em que te conheci. Hoje sua presença é plena na minha vida. Presença tão singela e ao mesmo tempo tão intensa. Te amo muito, obrigada por existir em minha vida e me fazer tão feliz! :)

Nenhum comentário: