sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ESPERANÇA

Amor as vezes desconheço essa palavra não existe mais em meu dicionario sumiu praticamente não existe mais   de nenhum tipo tento mudar isso mais ainda não dar não vejo paz nem união nem compaixão so vejo oque não quero ver mais a gente só ver oque quer eu não sei oque quero to surtando emocionalmente to perdido sem escolha de vida encurralado sem poder se quer me expressar eu sei eu escolie este caminho a realidade não vai mudar vou me oprimindo aos pouco ate não aguentar mais então vou fechar os olhos e dei-char a vida passar peso ajuda a Jesus acho que minha fé e pouca ou não e o suficiente para eu dar uma reviravolta em minha vida mais vou tentando mudar isso que eles chamam destino e um dia ter uma vida normal sem sofrimento e com muita alegria e paz...

Nenhum comentário: