sábado, 4 de fevereiro de 2012

Six Pence None The Richer


Precious Jesus
Eu lembro-me de você 
precioso Jesus, eu lembro de você 
Curador do meu coração 
Amante da minha alma 

sobre sua cabeça sagrada 
uma coroa de espinhos pressionada na sua cabeça sagrada 
poderoso rei do universo misericordioso cordeiro 
Por meu pecado você sofreu e sangrou 
ainda pai, predoa-os, eles não entendem 
Salvador e amável, foi ouvir o que você disse 

Jesus, Jesus, nós lembramos 
Jesus, Jesus nós lembramos 

como beber o cálice da salvação seu sangue 
pois lembramo-nos do teu sacrifício 
Lambramo-nos da maneira como sofreu por nós 

ressucitado dentre os mortos 
Cristo imortal ressucitado da graça 
no portão de Jerusalém como você chorou pelos perdidos
mesmo com ramos de palmeira acenou 
então você provou como nos amou na cruz do Calvário 
e lenvantou-se no terceiro dia 
pra que todos acreditem que podem ser salvos, sim 

e nós lembramos de você 
precioso Jesus, nós lembramos de você 
Jesus, nós amamos você 
precioso Jesus, nós amamos você 
Jesus, nós amamos você 
precioso Jesus, nós amamos você 
curador do meu coração 
amante da minha alma 

Nenhum comentário: