segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aline Barros - Vitoria no Deserto

Quando a noite fria cair sobre mim 
E num deserto eu me encontrar 
Me ver cercado por egípcios e por Faraó 
Sendo impedido de prosseguir (2x)

Sei que o Seu fogo cairá sobre mim 
Sei que o Seu fogo cairá sobre mim 
E me levará a em Ti confiar 
E me levará a em Ti confiar

Então eu direi, oh oh, abra-se o mar 
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença (2x)

Por isso eu pulo, pulo, pulo, pulo, pulo 
Na presença do Rei 
Por isso eu danço, danço, danço, danço, danço 
Na presença do Rei 
Por isso eu grito, grito, grito, grito, grito 
Na presença do Rei 
Por isso eu corro, corro, corro, corro, corro 
Na presença do rei

Então eu direi, oh oh, abra-se o mar 
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença (2x)
Senhor...


Musicas para ouvir online

Nenhum comentário: